O Clube

O Clube Paracatuense de Tiro Prático tem como objetivos, popularizar o esporte, manter os amantes do tiro prático na ativa, e a descoberta de novos talentos para o esporte.

Para isso, estaremos dispostos a despertar em cada atleta o atirador que existe dentro de você, através de um projeto em parceria com o poder público, assim permitindo um melhor ensino do tiro prático em Paracatu e região.

Finalidades

• O Clube Paracatuense de Tiro Prático tem como finalidade, promover o esporte em Paracatu e região.

Utilizando o Tiro Prático como ferramenta para a formação de personalidade, proporcionando novos valores e novos atletas para o cenário do esporte nacional. Proporcionar aos atiradores condições legais, estruturais e a baixo custo para a prática desse antigo e bom esporte, seja para competição ou apenas por lazer.

• O Clube Paracatuense de Tiro Prático propõe ainda:

Espalhar através de campeonatos e competições, a prática do tiro entre os sócios, órgãos de administração pública, imprensa, e ao público em geral.

Proporcionar um melhor relacionamento entre os atiradores e praticantes do esporte, dos diversos clubes, federações e confederações, através de um bom relacionamento e troca de experiências, causando uma elevação no tiro prático no nível nacional.

Proporcionar aos amantes do tiro prático de forma geral, uma maneira extrovertida, racional e econômica de praticar esse esporte, e ainda para aqueles que somente desejam aprender a atirar ou simplesmente manejar corretamente sua arma, o clube também irá oferecer uma estrutura de curso, treinamento e equipamentos a disposição dos associados.

Eleger entre os atletas, os melhores atiradores que irão representar o município em torneios e competições a nível estadual, nacional e internacional.

nossos membros